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Google Adwords

Atraía mais clientes anunciando no Google Adwords

Você necessita de uma exposição imediata, oferecendo a potenciais clientes o que seu website tem de melhor, existe uma alternativa rápida: os Links Patrocinados. Situados em uma posição estratégica nas páginas de resultado do Google, os links patrocinados trabalham com um sistema diferenciado, que possibilita resultados rápidos, com a exibição de pequenos anúncios que direcionam as pessoas ao seu website.

Campanha de Links Patrocinados

Veja o que você pode alcançar através do nosso gerenciamento de Campanhas do Google AdWords,
que se divide em 4 agrupamentos principais de atividades, além de análises e relatórios de desempenho.

Set up de Campanha

Análise de Nicho
O seu website será analisado para que sejam definidas as palavras-chave iniciais. Através de uma análise minuciosa, observando conteúdo das páginas, é escolhido um grupo inicial de palavras, o qual é expandido com sua experiência do negócio.
Set up no Adwords
Junto a você, fazemos a configuração da ferramenta para veiculação de anúncios para seu website. É necessária uma conta Google para iniciar o trabalho, além dos dados bancários para cobrança dos cliques.
Pesquisa de Keywords
Uso da ferramenta Adwords Keyword Tool para ampliar o leque de palavras. A ferramenta é fundamental, pois apresenta sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial escolhido, facilitando a exposição dos anúncios.
Anúncios Otimizados
Com base na lista de palavras-chave levantadas, criamos as chamadas de títulos e descrições de modo otimizado, considerando o que vai atrair o clique do usuário para o seu anúncio.

Rede de Conteúdo

Anúncio em Blogs e Sites
Para que os anúncios de uma campanha atinjam além da página de resultados do Google, mas também sites que exibem anúncios do AdSense, a Rede de Conteúdo passa a ser o caminho.
Alvos Específicos
Utilizando os filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos, escolhemos as melhores páginas para receber os seus anúncios do AdWords. É possível, por exemplo, atacar apenas grandes portais ou sites menores e mais focados. Além da escolha do tipo de anúncio (banner ou texto).
Anúncios Visuais
A rede de conteúdo permite ainda anúncios visuais. Banners de diversos tamanhos podem ser configurados, de acordo com a disponibilidade, e podem atrair ainda mais os cliques por conta de tal exposição.
Anúncios em youtube
O Youtube possui um sistema de AdSense bem particular e, de acordo com a Campanha de Links Patrocinados do seu site e sua rede de conteúdo, alguns anúncios podem ser enviados para os vídeos de maior exibição, possibilitando uma exposição ainda maior.

Campanhas Dedicadas

Datas Comemorativas
A criação de trabalhos sazonais é importante para atingir um determinado período de tempo. Datas comemorativas são as mais indicadas para um trabalho rápido, voltado para a ocasião.
Conversões
Cadastro em lista de e-mail, preenchimento de um formulário e compras efetuadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site.
Promoções e Ofertas
Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em um curto espaço de tempo.
Limites de Preço e Data
Para evitar gastos desnecessários, campanhas especiais podem ser criadas com um valor de corte. Assim, ao ser atingido tal gasto, os anúncios param de ser exibidos, economizando e fazendo o melhor uso do seu dinheiro.

Relatórios mensais

Relatório simples
Para um esclarecimento rápido de sua Campanha de AdWords, o relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.
Relatório de keywords
Envolve especificamente as palavras-chave trabalhadas, trazendo suas impressões, cliques, CTR e posicionamento em que os anúncios aparecem. Você tem a segurança de que a sua investida no AdWords está evoluindo, sendo possível enxergar quais palavras estão apresentando bom rendimento e quais precisam ser substituídas.
Análise completa
Para completar o relatório simples, a análise completa traz informações em torno das impressões, cliques, posicionamento, além do CTR e demais métricas e dados específicos do Adwords. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados, com todo detalhamento da campanha executada.
Análise de conversão
Nossa análise de conversão permite a você entender a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível atestar o ROI. Esta análise nos permite evoluir em anúncios e páginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento.

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