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Marketing de Conteúdo

Torne-se relevante para quem mais precisa de você!

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Seja mais preciso na hora de gerar
conteúdo de valor para o seu negócio!

Vamos criar conteúdo que cure a dor do seu público-alvo

Vamos produzir conteúdo relevante com mais engajamento

A meta é tornar sua empresa autoridade no segmento

Marketing de Conteúdo

Entregar Soluções

Um grande fundamento para tornar-se uma autoridade para seu público-alvo, é resolvendo os problemas deles. Isso pode tranquilamente ser feito com marketing de conteúdo através de artigos no blog, vídeos, e-books.

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Tornar-se Relevante

Com uma produção de conteúdos ricos e relevantes para seus potenciais clientes e clientes, seu negócio passará a ser visto como “necessário” na jornada em busca do sucesso para essas empresas.

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Marketing de Conteúdo

Entenda o porque do Marketing de Conteúdo
ser tão relevante para seu negócio

FLUXO
Marketing de Conteúdo gera mais visitas para o seu site

LEADS
Marketing de Conteúdo gera mais leads para sua base de contatos

AUDIÊNCIA
Marketing de Conteúdo fideliza e atrai novos clientes para o negócio

VENDAS
Marketing de Conteúdo vende seu produto através da linguagem visual

E o que a Getcontent oferece para você
através do Marketing de Conteúdo

Posicionamento da marca

Além de estar presente nos principais canais digitais, é muito importante que o seu negócio se posicione de forma exclusiva e tenha uma identidade.

Presença online

Presença online é fundamental pra aumentar o nível de autoridade e destaque no mercado, além de gerar um relacionamento mais próximo com seu público.

Relacionamento personalizado

Relacionamento personalizado é a chave pra fazer sua empresa gerar mais oportunidades de negócio muito mais quentes.

Menor custo

Você terá uma taxa muito maior na relação custo-benefício, além da redução do desperdício de orçamento.

Credibilidade

Item fundamental para qualquer empresa é a credibilidade. Com marketing de conteúdo sua empresa terá o que dizer, com isso ela será melhor vista pelos usuários.

Fidelização de clientes

Tão importante quanto fazer novos clientes, é reter os já existentes. Isso é feito através de um relacionamento personalizado e pensado na experiência desses clientes.

Segmentação

Segmentar seu público-alvo baseado em interesses, comportamento, dados demográficos através de diversos canais como as redes sociais.

Assertividade

Com maior poder de segmentação e definições de personas, suas campanhas tornam-se muito mais assertivas.

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