fbpx

Inbound Marketing

Como o Inbound Marketing pode ajudar a sua empresa?

A palavra certa é conquistar. Parece óbvio, mas é justamente essa a estratégia principal do Inbound Marketing:
conquistar a atenção e o interesse das pessoas através de um conteúdo relevante direcionado a elas.

O PASSO A PASSO DO
INBOUND MARKETING

Inbound Marketing
Inbound Marketing Atrair

Atrair

É todo processo de atrair seu potencial cliente através da produção de conteúdo relevante. Utilizando site, blog, mídia paga, redes sociais e outros meios de atração. Com uma boa estratégia de atração é possível aumentar o fluxo de visitas qualificado.

Converter

Essa etapa visa converter um visitante em um Lead. O Lead é uma oportunidade de negócio para sua empresa. Essa conversão é feita quando um visitante passa informações em troca de um benefício, como um material rico, como um e-book por exemplo.

Inbound Marketing Converter
Inbound Marketing vender

Vender

Todas as etapas anteriores visam gerar oportunidade de negócios e guiar um Lead até que ele esteja pronto para uma compra. O momento da venda acontece quando um Lead chega a etapa de decisão e está pronto para realizar uma compra, seja ela online, ou através do seu time de vendas.

Encantar

Uma vez que o lead se torna um cliente, o processo de agregar valor na imagem da marca está apenas começando. Manter a experiência positiva, com monitoramento das redes sociais, conteúdo exclusivo e sendo prestativo com seus clientes, auxilia na criação de uma base de fãs da sua empresa, que, por sua vez, proporcionam negócios por indicação.

Inbound Marketing Fidelizar

Como é produzido o conteúdo
que meu público quer ver?

Inbound Marketing
Imagine que a internet é um oceano. Os consumidores são pequenos navios, aos montes, navegando em águas escuras. As estratégias de SEO são como um farol indicando o website da sua empresa como melhor opção para eles aportarem.
Inbound Marketing
É aqui que o seu consumidor mergulha no seu conteúdo. Se ele for interessante, seu leitor o terá como referência. Conquiste seu leitor com conteúdo e você terá um futuro cliente.
Inbound Marketing
Se o conteúdo produzido for bom, a mensagem é fixada na mente do consumidor e será rapidamente compartilhada nas mídias sociais, muito além do seu alcance.
Inbound Marketing
A mensagem se espalha nas redes sociais, mas as compras são fechadas através do e-mail. É a base de comunicação de qualquer negócio.

Acreditamos que a fórmula aplicada corretamente,
não existe questão sem resposta.

Inbound Marketing
Inbound Marketing
Inbound Marketing
Inbound Marketing

SEO, Blog, Redes Sociais, Email Marketing, Landing Pages, CRM e ebooks são algumas das ferramentas integradas nas estratégias de Inbound Marketing. Com essas ferramentas, você consolida sua marca, gera mais leads qualificados e acompanha seu público-alvo durante toda a jornada do consumidor.