Hoje o consumidor está informado e dinâmico está sempre online e se fidelizam em empresas que sabem se posicionar de forma inteligente. A lógica é simples: você educa o seu cliente em relação à solução que oferece e direciona ele à compra com sua empresa.

COMO CRIAR ESSA RELAÇÃO DE VALOR COM O CONSUMIDOR?

Vamos te explicar a nossa forma de trabalhar
WEBSITE
Pense no processo de compra. O cliente digita o que busca no Google e abre diversas abas. Ele vai fechando as que não lhe interessam em questão de segundos. O que segura ele? Imagens incríveis, pouca escrita e caminhos fáceis.
Vamos criar em seu site um caminho fácil e atrativo, com menu, sucinto e pontos estratégicos de direcionamento. Vamos entender suas ações de interesse e motivá-los a compra. Lembre-se eles querem agregar a imagem daquela marca à imagem que elas mesmas passam para o mundo.
UM BLOG
Para o setor da moda, é importante vincular a geração de conteúdo à geração de paixão. Vamos falar sobre seus produtos de maneira diferenciada e com a linguagem do seu público alvo. Vamos encantar seu cliente.
Temos blogueiras famosas e influenciadores, estilistas, estudantes de moda e até menina estilosas. Vamos falar e mostrar o diferencial que seu produto pode alcançar e gerar soluções para quem quer ter mais moda no seu dia a dia.
CAPTAÇÃO DE LEADS
Gerar leads é imprescindível. Utilizar iscas que façam sentido à sua marca, e gerar Leads convidando os visitantes para participar de uma lista de emails ou convidando-os para uma promoção.
Vamos manter um fluxo de disparo de e-mail marketing, criar looks para datas comemorativas, em outras palavras: vamos criar um relacionamento com o cliente e o primeiro passo para o consumidor lembrar da sua marca é deixar claro que a marca não esqueceu dele.
MÍDIAS SOCIAIS
Temos vários canais para promover seus produtos: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus, LinkedIn, Pinterest. Mas o importante é conhecer onde está seu público alvo, não precisa estar em todas as mídias sociais. Analisaremos quais são ela e qual tem a ver com a sua persona e com a identidade da sua marca.
Aqui vale a regra: uma imagem vale mais do que mil palavras. Este é o tipo de conteúdo que a moda deve estar sempre produzindo: fotos dos seus produtos nos mais diversos ângulos e situações. Manter um cronograma é a chave.
EMAIL MARKETING
O disparo de email marketing é uma ação extremamente funcional para a venda. Usando a base de leads capturados no site e dos clientes final do funil. Para isso utilizaremos três pontos chave:
Automação: Separar os tipos de leads por categoria do funil que ele está: ATRAÇÃO – CONVERSÃO – FECHAMENTO – FIDELIZAÇÃO e organiza-los em listas separadas, utilizando a estratégia correta para cada tipo de lead.
Fulxos de disparo: Criaremos uma rotina de envio para os leads de cada segmentação, respeitando as métricas de análise do fluxo. Aceitação, rejeição, Cancelamentos, horários, etc.
E claro o Design: o layout de cada email deve ter estratégias características de venda. Vamos sempre atrair o lead para o foco: Compra.

ALÉM DISSO TUDO AINDA FAZEMOS

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DESIGN GRÁFICO

AUDIO VISUAL

REDES SOCIAIS

WEB DESIGN

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